terça-feira, 31 de maio de 2011

De mulher pra mulher...Marisa

Olá Qués... Bom dia...
Hoje vou falar da ação que aconteceu no domingo nas lojas MARISAS.
Que por sinal foi sensacional... As horas voaram...
Como é bom trabalhar no que se gosta né? Ah e por falar em trabalhar, tenho  uma novidade pra vcs, eu voltei pra FIREEEEE o/.
Então sempre que eu puder atualizarei com um look bem legal de alguma menina que for pra Fire.
Bem eu não tinha noção de como seria esse evento, já tinha pesquisado em alguns blogs e vi que isso aconteceu em várias regiões do Brasil, achei a ideia maravilhosa, o cliente era "paparicado" da entrada ao fim... Fora que dá uma super badalada no evento, pq tem de tudo.
Ah começar quando vc entra vc já ganhava uma pulseirinha rosa, valendo uma foto, com um modelooo gatênhooo! (se vc quisesse) Euuu super queria! hahaha =)
Doces, coquetéis, #Champaaa, Garçons lindos para todo o lado, modelos, estação de manicure, estação da maquiagem, consultoria de moda, e estação de caricatura. Resumindo... FOI UM LUXOOO! Era uma alegria, ver as pessoas saindo satisfeitas da Marisa.
Eu e minha amiga Déborah Cabral, trabalhamos na Consultoria de Moda.
Renatinha e o Bruno nas Makes.
Luciane Ribeiro era nossa top Dj, que arrasou, mandando super bem.
 Infelizmente não tirei fotos, afinal eu "ralei" hehhe do inicio ao fim. Mas a Geyna Brelaz super tirou e eu peguei dela essas fotos! Desde já agradeço ao Rodrigo Santos e a Geyna pelo super convite, e parabenizo tmb a equipe Frida Trends por essa inovação.

O bom é que no final super encontrei minha Calça Vermelha que eu tantoooo desejavaa! Ráááa´! e o melhor foi o preço dela! kkkkkk é de chorar de rir! Estou ansiosa pra usa-la e postar aqui... Me aguardem... hehehe

Beijos beijos boa semana Z.





Evento Marisa

 única foto, heheh

2 comentários:

  1. Nossa q super legaaall!
    ta explicado...por isso q desde sabado entro e nao vejo nenhuma new! estava ansiosa jáá

    ResponderExcluir
  2. meninas eu to adorando o blog de vcs! parabénsss =)

    ResponderExcluir