domingo, 1 de maio de 2011

Colete jeans

Eu nunca suportei jeans que não fosse calça ou short, mas hoje eu uso sim jaqueta, colete e saia. Não sei porquê antes eu não gostava, achava meio caboco sei lá! Quando viajei em janeiro, vi em algumas vitrines e adquiri a minha junto com um vestido, mas não foi esse que eu usei, o que eu vi na vitrine era um florido (não usei pq ele tá meio grande tem q diminuir). Então eu digo: dá sim pra usar, de dia, a noite, num jantar ou numa balada, fica tranquilo, só é saber usar né? Aqui uns looks que eu gostei com o colete..






Eu usei com um vestido branco e sapatilha animal print, só pra dar uma quebradinha. A bolsa peguei na hora só pra fazer propaganda! Hahaha. Vestido e colete é da Forever 21, a sapatilha Viauno e bolsa Zahara.


Detalhe da bolsa.. Pulseiras Tiffany, anel Claire's e o meu esmalte é da Sephora cor groseille

Beijinhoss e bom resto de findi! Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário