quinta-feira, 12 de maio de 2011

Como eu vou pra faculdade: Look casual.

Bom, eu achei legal a minha ideia de postar pelo menos uma vez na semana looks de como eu vou pra aula. Assim, tem dias que eu to inspirada e tem dias que não, as vezes eu não tenho a mínima vontade de me arrumar, como todo mundo né? Então assim, vou dar umas ideias aqui de como se vestir de um modo bem legal, nada muito forçado e nem muito arrumado porque ninguem tem um closet infinito e gastar as nossas roupitchas pra ir pra aula é chato, quando a gente quer usar de novo já usou mil vezes pra ir pra aula! KKK E eu pensei também como misturar essas peças, uma calça que eu usei pra ir pra faculdade pra sair num sábado a noite, ou uma blusinhas mais legal.. Enfim, esse look que eu vou botar hoje é da semana passada porque essa semana ainda não tirei nenhuma foto da minha roupa! Hehhe prometo que hoje eu tiro! Lá vaaii:


Eu adoro essa calça, quase não uso porque é da mami! HEHE, mas ela é da H&M (viram que eu adoro fast fashion né?) e ela não é jeans, é tipo legging sei lá! A blusa é do Wal- Mart, gente! Dá pra acreditar, tenho um monte dessas blusas de lá! A sapatilha é da Azul Anil e a bolsa LV.
E aí, gostaram da ideia? Bjooosss C.

2 comentários:

  1. cal, não curto gastar minhas roupas pra ir pra facul... prefiro a farda do lato, rs. por esses tempos tenho usado calça jeans, sapatinha / all star e regatas simples, aquelas de loja de departamento mesmo... e sim, look bem lhegal!!!

    bjs,

    ingra caste

    p.s.: coloquei anônimo, pois não sei como fazer para comentar.

    ResponderExcluir
  2. Arrasou Carolzinha!! =) parabéns parceira! bjoss Z.

    ResponderExcluir