quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fendas

Olá Qués.. bom dia... =) 
Desculpe a demora nos posts, mas a minha parceira Carolzinha está em semana de provas, e eu estou entrando na minha, então imagina a correria...

Hoje vou falar sobre uma tendência que eu tô doida pra usar... FENDA!
Alguém ai não está afim de casar não? hehehe aproveita me chamaa, que eu vou viu?
E já super uso meu modelito de FENDA escandaloo!! hahaha =)

O legal da Fenda é que elas sejam profundas ou até mesmo um pouco discretas, elas deixam qualquer look sensual ... ou seja "very hot honey" hehehe.  Principalmente em vestidos de noite. Várias marcas apostaram nessa tendência em suas coleções. Voltando no tempo elas são presença garatinda em diversos eventos, inclusive nos red carpets.

Tem gente que usa no dia-a-dia, mas eu confesso que só se for aquela fenda básica, discreta em uma saia reta que eu usaria... Fica a critério de vocês... Eu prefiro a Fenda escândaloooo da noite, aquelaaa bemmm profundaaa! hahahah =)

Fica a dica ai, pra quem tem casamentos, formaturas e afins... Use e abuse da FENDA! vc vai arrasar!  E não esqueçam do pequeno detalhe meninas, MENOS É MAIS... ou seja, vai usar fenda no vestido? esqueça o decote ok?! Beijos... Z.


Looks que eu usaria ...



Diane Kruger, de Jason Wu

Angelina Jolie, de Versace

Camilla Belle, de Gucci

Drew Barrymore, de Catherine Malandrino

Ameii!
Gwyneth Paltrow, de Stella McCartney

Marion Cotillard, de Christian Dior

Rachel Weisz, de Valentino






Nenhum comentário:

Postar um comentário