terça-feira, 24 de maio de 2011

Malhar, Malhar, Malhar

Olá Qués... Ao som de #RedPhone

Alguém ai gosta tanto de malhar como eu? (Mentirinhaaa) Pq euuu odeio com todas as forças malhar... só que como eu não nasci com o corpo belíssimo, hahahaa precisooo e devo correr atrás do prejuízoo né meu bem? Se não, "gelatinhas ambulante ativar... " Se é que vcs me entendem! =)

Então olhando pras meninas da  acadêmia, vi que umas se produzem, outras não, eu como  futura Designer de Moda, sou uma vergonhaa! kkkkk, gosto muito de usar aquela blusona brancaaa gigantee, parece até que peguei do guarda-roupa do meu irmão. Então decidi procurar sobre moda na acadêmia. E adivinhem? Adorei... vi que moda está mesmo além das passarelas, das ruas, dos blogs, do dia-a-dia e das baladas! A moda está na sua acadêmia...
Sabemos que acadêmia é um lugar pra se fazer exercícios e suar. Então precisamos de roupas leves que ajudem na mobilidade. Colantes e elásticas, valorizam as curvas e MOSTRAM bem nossas imperfeições... Então pra quem possui, a tal imperfeição a melhor saída é camisetas grandes, ótimas cia p/ sua malhação.  Lógico sem deixar a vaidade e o glamour de fora.

Diquinhas...

Makes... eu normalmente só uso um corretivo, pó, blush . E como meu cabelo é curtinho eu prendo com uma mini piranha só pra franja não cair no rosto...


Pernas:

Curtas: pode vestir shorts curtos, bermudas com detalhes verticais.

Finas: pode optar por calças de moletom, ou tecido molengo (adequado às práticas esportivas) em cores claras ou com detalhes horizontais. Mulheres com pernas finas devem destacar a parte de cima, com tops ou camisetas largas.
Grossas: podem vestir calças escuras que terminem abaixo dos joelhos. desbotadas: se isso for um problema para você, prefira calças longas e escuras.

Busto...

Grande e Volumoso: deve vestir, sob camisetas, tops que proporcionam boa sustentação. Antes de comprar os seus, experimente-os e simule alguns movimentos no provador da loja. (esse não é o meu problema, tenho de menos nesse caso) heheh =)

E pra quem está acima do peso...
 Quilinhos a mais: Os excessos ficam ainda mais salientes se você vestir roupas de cores vivas, como verde-limão, amarelo e laranja. Peças em preto, marrom e azul-escuro são opções melhores. Esqueça calças com elástico na cintura, pois marcam as gordurinhas. Os excessos ficam ainda mais salientes se você vestir roupas de cores vivas, como verde-limão, amarelo e laranja. Peças em preto, marrom e azul-escuro são opções melhores. Esqueça calças com elástico na cintura, pois marcam as gordurinhas.


Barriguinha Saliente: só pode deixá-la à mostra quem pode. Como está a musculatura da sua?  Se não estiver tão bem assim, prefira bodies escuros, calças de cintura mais baixa e tops com recortes na cintura e que cubram (com sobra) toda a barriga.

Pra quem é ...

Baixinha: deve evitar roupas com listras horizontais, que achatam visualmente, fazem a pessoa parecer ainda mais baixa e gordinha. Prefira com detalhes verticais.

Esqueça, apague, delete, NÃO USE JAMAIS!

- Polainas, munhequeiras e laços na testa (tipo Karatê Kid).
- Perfume forte na aula de ginástica ou na sala de musculação.
- Brincos grandes, pulseiras e colares.
- Biquínis ou maiôs cavados na natação.

Tênis, pra que te QUERO? - Invista em um bom par de tênis. Atualmente, as fabricantes desenvolvem modelos para fins diferentes (caminhada, corrida, impacto). Escolha o seu de acordo com a sua prática esportiva.
- Tênis deve ser calçado com meias de algodão, que absorvem o suor do pé e impedem o atrito, causador de bolhas.


Ok meninas? então vamos correr horrores e ficar super delicinhass!!! hahahaha =* Beijos Z.



Looks que eu SUPER USARIA... 



Jeniffer Lopez mostrando a forma.


Katy Perry puro estilo.

Calças.

Calças 2.

Leggins

Shorts.


Pra quem tem a barriga sarada.


Shorts 2

Acessórios, relógios coloridos.

2 comentários:

  1. Eu uso shorts!!! Heheheeh bjos beibee, amei!

    ResponderExcluir
  2. nhamm sofro do mal das pernas grossas... da-lhe calça preta e blusa folgada e branca bem compridinha...

    ResponderExcluir