quarta-feira, 18 de maio de 2011

Saia Plissada Look do dia....

Olá Qués...  Postando hoje de madrugada só pra não perder o frescor desse post que estou ansiosa pra escrever... Acabei de chegar do niver da Ca. (Camila F.) e tirei várias fotos dos looks das amigas.
O primeiro de hoje, será o meu... hehehe. Minha saia plissada... que tanto procurei e acabei achando um número 3x maior que o meu, mais valeu a pena comprar e mandar apertar! Ráá!

A saia plissada ou plissé (pronunciando plissê) vêm com tudo nesse  outono/inverno ...  Eu que visitei vários blogs, ví o quanto ela está em alta... Sendo demoninada como uma conjunto de preguinhas, temos em tamanhos curtos e longos e tmb em vestidos. Pra matar a curiosidade meninas, as preguinhas podem ser feitas  costurando ou prensando e criando vincos com o calor. Eu gosto da saia plissada, pelo simples fato da sensação de elegância fora que valoriza o formato do corpo, alonga a silhueta, me deixa leve e poderosa. Bem feminina né? Então meninaas, vamos correndo comprar nossa super saia plissé... Vc pode investir em looks colegial, bem forte, com saias curtas, estampas em xadrez,ou usar com blazers. Ou uma combinação bem diferente,  despojada, ou até mesmo a Lady Like com blusas de seda, T-shirts, cintos finos e largos.

Diquinhas meninas: Cuidado na  hora de escolher o seu modelo, como eu disse a saia, alonga a silhueta e tmb aumenta o volume, entáo ladys, cuidado...
Pra não bater o desespero meninas usem dos truques, tipo, looks monocromáticos (de uma cor só)  e
marquem sua cintura... é sempre uma ótima opção.

Eis então o meu look, e em seguida os que eu superr USARIA... Beijos Beijos Z.



Blusa e Saia: Renner Bolsa: Louis Vuitton

Sandália: Colcci




Amo esse look!





Um comentário: