segunda-feira, 16 de maio de 2011

Olivia Palermo Looks

Oi gente, como eu não preparei nada e esse meu findi foi super down, nada de looks novos, vou mostrar pra vcs a Olivia Palermo. Ela é muito linda, e tem o estilinho dela, parece uma bonequinha. Às vezes eu não gosto muito do que ela veste, mas acredito que seja tendência algo do tipo, pois lembre-se nem tudo que é tendência vc precisa usar, o que vc tem que fazer é ser vc mesma, e se quiser misturar o seu gosto com o que tá por aí... É isso que eu faço, nem tudo que eu uso tá na moda e por isso mesmo eu me sinto eu mesma usando as roupas, claro que eu dou uma copiadinha, uma inspiraçãozinha né? Enfim, aqui está:


Oclinhos Audrey, sempre




Macacãozinho e maaais óculos Audrey


AMO esse look! Linda!



AMO esse tb! Óculos Audrey deeee novoo!

Então é isso geeente, bjoss!!! C

Um comentário:

  1. isso que eu acho bacana... o que a gente ve mt por ai sao pessoas criticando as outras por um item bizarro que modifica um pouco uma producao, ou por um batom escuro, ou por algumas pecas que nem estao mais na moda. porem, na moda que temos hj ja nao existe uma regra certa a seguir!! e por isso da' pra brincar bastante com alguma coisinha que vc tem no seu armario e que super gosta!! eh muito importante dar um toque ''seu'' em sua producao!! entao fica a dica da Carol e da Daniz!! e' legal mesmo a gente da uma copiadinha e adaptar ao que temos em casa!! mas claro com bom gosto e de uma forma que vc se sinta-se bem!! boa tarde meninas!!

    ResponderExcluir