segunda-feira, 2 de maio de 2011

Zahara

Boa Madrugada Qués... Ao som de  Merlot ...
Desculpe minha ausência esse fim de semana, mas domingo é um diazinho tão preguiçoso pra mim,  que fico sempre com preguiça de entrar na net.  Mas agora, me sinto sem sono e inspirada pra escrever...
Sábado eu e a Carolzinha, fomos  no coquetel da Zahara que fica localizada ali no Dom Pedro depois do La Salle... A Zahara vende semi-jóias cravejadas com Zirconias e com pedras brasileiras naturais legítimas e banhadas em outro. Também tem bolsas e Biju Fina, feitas por designers  exclusivos de fábrica.
Foi uma tarde deliciosa,  com direito a champa ( só pra Carolzinha) hehehe pq eu estou de recesso. =)
Vale a pena meninas vcs conferirem a loja, e aproveitarem os descontos que vcs irão ganhar se apresentarem esse post lá na loja!
Fica minha  DICA DE HOJE... Aproveitando vou mostrar algumas peças e detalhes da loja!
Eu escolhi um look bem básico, até pq o sol estava  a pino sábado...
Desejo a todas boa semana.  Bjos Z.
Blusa: Marilyn Moroe  Saia: Studio21 Sapatilha: Farm 

ZAHARA
Os proprietários: Camila e André. Eu e Carolzinha
Carteira  de Laço
Colar de Morcego . TUDO!
Brincos de Pedras





Um comentário:

  1. OLÁ, GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO COM A LOJA MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO.....PODE ME AJUDAR?
    anandabyananda@hotmail.com

    ResponderExcluir