domingo, 22 de maio de 2011

T-shirts

Olá Queés...   ao som de #Boyce Avenue

Post de hoje é sobre um item  que vai do básico ao fashion. Quem nunca foi pra balada com uma T-shirt levanta a mão? o/
Eu tenho certeza que poucas pessoas... Hoje em dia, tá mais febre que a camisa xadrez. E o bom que em qualquer loja de departamento vc encontra uma bem baratinha e estilosa pra vc arrasar!
Euu adoro fazer essas combinações, t-shirts com calças, saias, shorts... E um dia desses vi até em um blog, com saias de plumas... Então aguarde, que tô só esperando o momento certo pra usar minhas saias de plumas com alguma T-shirt bem descolada e montar um look bem cool.  Vc pode comprar as neutras, modelos soltinhos, usar com coletes, usar com acessórios ou com maxibolsas. Existem vários modelos, aquelas com frases, tie-dye, listras, rasgadinha que dá um toque bem rock  pra peça. Se vc quer  uma t-shirt pra ir pra balada, algo mais arrumadinho, é só combinar com uma saia cintura alta! Arrumando a sua produção, montando um look high-low ( misturas de peças sofisticadas com outras nem tanto)
Saias de couro, tecidos brilhantes ou com detalhes como tachinhas são ótimas para isso! Também vale jogar a t-shirt por cima da saia, mas prefira os modelos mais retos. Para uma produção nesse estilo para o dia, aposte em cores neutras e tecidos sem brilho e, claro, não esqueça do salto alto!

Fica o look meninas, de algumas produções que eu USARIA... e bem em breve posto uma minha com minha saia de plumas! Beijos Z.



Coco Channel

Básicas,

Estilo Rock


Quero muito esse look


P&B

Item Fashion

P/ Balada.


 

Um comentário:

  1. meninas estou adorando tudo q voces postam aqui...entro direto para da um look se tem alguma new,quando vejo que sim,fico ansiosa pra ler tudo q vcs tem a ensinar! =*** to adorando

    ResponderExcluir