terça-feira, 10 de maio de 2011

Como organizar suas maquiagens.

Olá meninass! Hj é um post que todas tem interesse, de novo, maquiagens! Bom, antes que eu não era profunda conhecedora das makes, deixava tudo bagunçado e sempre ficava velho porque não sabia onde estava. Agora que eu sou rsrs, organizo tudo no banheiro, já ouvi falar que não se deve guardar no banheiro porque estraga mais fácil, calor etc, mas não tenho onde guardar no meu quarto! Então, eu separo por tipos: 


Aqui os pincéis e os lápis, o demaquilante que eu uso SEM ÓLEO é o da Almay, eu acho muito bom! Vende em farmacinhas.. Esses potinhos vc compra em supermercado eu acho.




Separo por Blush, Foundation, Concealer (não sei como diz em português), e as sombras que eu mais uso na primeira gaveta. Esse estojinho branco é da Estée Lauder, o blush que tem dentro dele é MUITO bom, compro no Dutty Free. As caixinhas também em supermercado, tipo lojas americanas, sei lá..


Na segunda gaveta, separo por boca, os rimeis (AMO) e as sombras que eu não uso muito, e esse estojinho embaixo é da Urban Decay, tem umas sombras bem pigmentadas, são ótimas!

Então é issoo, espero que gostem, bjosss C.

3 comentários:

  1. Esqueci de falar do estojinho da Sephora!!!! Ele é ótimo tb, vem sombras, blush e batons pra usar com pincel dentro!!! ehhehe

    ResponderExcluir
  2. Aháa!! Acho conheço esse lugar! Muito legal as dicas.
    bjus carolzinha!!

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh agora tem que fazer um mostrando os produtos ne?!?!? Adoro saber do gosto alheio rsss, ja vi MAC, Chanel, maybelline, nívea... curisoquerosaberrrrr

    ResponderExcluir