segunda-feira, 23 de maio de 2011

Snob

Pois é, eu sei que tá na moda, todo mundo usa. Porém, tem que saber usar! O batom Snob da MAC é a coisa mais fofa, ele parece com o Saint Germain (que eu tb recomendo), mas o acabamento é diferente, é mais fosco, do jeito que eu gosto. Aqui umas fotos de como estragar o querido batom... 


Por mais que eu ache a Sabrina fofa, gente, bronze desse jeito NÃO combina com o Snob, e eu não usaria um olho muito chamativo, nesse caso pretão, com um batom rosa... Usaria um nude, eu tenho um MUITO BOM, o Honeylove, também da MAC.



Bronze......... De novo!


O batom pode não ser o mesmo, mas o erro é igual... Ps olha o nariz, não sei pra onde olhar!


Pessoas muito louras ou loiras, sei lá, pelo visto não combina! Bochecha muito marcada... Muita info!




Agooooora sim! Se vocês repararem, tá tudo no jeito da quantidade que vc passa e de como deixar ele combinando com vc! Adorei na Katy Perry... Sempre linda!


Aqui como ele fica... Ps se vc quer uma coisa mais fosca, mais matte, pega um pincel grande e fofo, aqueles de passar pó mesmo, e pode passar com pó em cima da boca, mas não muito né!

Enfim, espero que vcs tenham gostado e espero que não errem nunca! Bjos Carol

Um comentário:

  1. Fora que pelamor né, já vi nos manauaras e baladas da vida o snob e o lady lilac da Yes! na boca de quem tem os dentes meio amarelados... sinceramente so ressalta o que ja nao ta bonito, pq vamos falar ne gente... todas elas de dentes clareados e fotoshop e ainda assim nao colou...

    ResponderExcluir