quarta-feira, 4 de maio de 2011

Renda

Oi gente! Hj eu vou falar sobre a renda! Eu sou meio suspeita pra falar porque eu acho que tudo que tem renda eu gosto, ehehe. Mas assim eu acho que dá pra usar com tudo, em todas as ocasiões, e até com mix de texturas. É uma tendência linda, e umas das mais fofas, fala sério né? Eu tenho algumas coisinhas com renda mas tenho pena de usar! Kkk, sou lesa né? Por exemplo esse vestido preto que eu vou botar aí embaixo já nem dá pra usar mais porque desgasta muito, fico com pena! Aqui uns looks.


Aiiii eu usaria MUITO esse! Adoro essa combinação de jeans com renda!


Olha com cinto! E esse último tá mt lindo, super usaria!





Como vc pode usar na noite.. Eu adoro um look romântico, não combino com looks sexys e acho que eu tenho uma cara de criança, vão perguntar ''quem é essa doida?''. Mas enfim, renda é uma coisa fina, fofinha então POOOR FAVOR, NÃO VISTAM PRA FICAR VULGAR! Super dica!




Cláudia Leitte. Linda! Te adoro! Usando a renda com transparência, que tá vindo com tudo!




Esse é o vestido da Lalá Rudge feito pela Martha Madeiros. Que eu amo de paixão, sou louca por um desse, e ainda vou ter! 



Essa sou eu! He. O vestido é da Maria Filó e o sapato Arezzo


E esse look eu usei pra ir pra Sapucaí, eu tava louca pra usar essa blusa e resolvi finalmente. Daí botei um look tranquilo pra ficar mais de 8 em pé kk e sentada às vezes. A blusa é Papaya o short que não dá pra ver (SIM, eu tô de short) é da Toli e a sapatilha é da Azul Anil (loja multimarcas daqui de Manaus).

Agora umas dicas sobre a renda:
- Pessoas fofinhas devem evitar usar a renda colada, o melhor é usar a renda preta ou um casaquinho de renda sobre uma blusa, fica bem legal! E como as cores mais escuras emagrecem, fica melhor.
- Como eu já falei, a renda não combina com vulgaridade e nem com muita pele a mostra.

Acho que é isso, então dá pra usar né? E é acessível pra todo mundo! Beeeiiijooos da Carol!

Um comentário:

  1. a martha medeiro manda muito bem nas rendas!!!! adoro! um dia terei um também, ahahah.

    bjs,

    ingra caste

    ResponderExcluir