sexta-feira, 6 de maio de 2011

Meu look ... Listras.

OLá Qués... Ao som de Nx Zero ...

Desculpaaaaaaa o abandono, mas essa semana foi corrida hein! =) Fiz uma matéria pro Magazine sobre Xadrez, alguém viu? Gostou? Eu ainda não vi, mas sabe de uma coisa? eu me tremooo todaaaaa! hahahahah #Vergonhaaaa =)

Essa semana o clima brincou de chove-não-molha né? Um dia solzão de 48° graus e no outro chuvaaaa torrencial! Vai entender? E hoje o dia foi de chuva+friozinho. (Pelo menos eu, sintoo muito friooo)
Então decidi colocar uma blusa mangas compridas, calça jeans e a minha sapatilha guerrerinha! Rá! Sem mistérios, usei um look ótimo e confortável pra ir pra qualquer canto... Ai uma moça, virou e perguntou... Mas a moda agora não é Xadrez? Pq vc está usando Listras?

Gente tá certo que a tendência queridinha do momento é o #Xadrez ... mas nem por isso, as outras, como #Listra, #Bolinhas devem ser esquecidas dentro do armário! Não dá pra sair todo dia de xadrez né? Vamos variar um pouquinho... E fora que  as listras estão sempre em alta,  sabendo usar direitinho elas ficam lindas em qualquer peça de roupa. Quem está um pouco acima do peso, procure usar as listras sempre na vertical, para alongar a silhueta. Bjooo meninas, bom final de semana.    . Z.

Blusa Studio 21. Calça Lança Perfume. Bag Renner. Óculos Ray -Ban .


Looks que eu USARIA...
Listras VERTICAIS


Listras horizontais.







3 comentários: