terça-feira, 7 de junho de 2011

Red Pants

Olá Qués ... Boaaaaa tarde!!! Podem me chamar de Restart, mas calça vermelha é tudooooo! É tendênciaaaaa!
E eu que super queria essa peça, agora quero usar em todos os looks... hahahaha de dia, de noite....
Ainda mas, pelo preço bacaninha que eu comprei a minha... kkkkkk é de chorar de amar! =)))
Virou sensação  nas passarelas, principalmente em cidades como Nova York e Paris.
Segundo nossa querida Glória Kalil, à onda  pra deixar o visual atual e aderir a moda é saber usar as combinações de cores. O preto é o mais seguro, mas vc pode usar tmb, com o bege, azul, cáqui.

 As calças mais bacanas são as de couro; as de sarja. No quesito modelagem, continua valendo a skinny, principalmente as mais curtas, na altura do tornozelo. (Como a minha). A calça vermelha dá um UP, em qualquer look.

A calça vermelha vai bem com camiseta, camisa, colete, blazer, casacos leves ou mais pesados, peças lisas e até as estampadas. Vale também experimentar um look vermelho vivo total ou até mesmo misturando com o rosa, fazendo o estilo color blocking.

Eu usei a minha na sexta passada lá na Fire... todo mundo aprovou o look e vc???

Beijosss Z.


Jaqueta C&A. Blusa Farm. Calça Marisa. Sandália Datelli




Meias Calças vermelhas ...


Monocromáticas



Aline Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário