sexta-feira, 17 de junho de 2011

Calça Azul!

Gente, eu entro em blogs todos os dias... E durante essa semana eu percebi que vários deles falam sobre a calça azul, eu particularmente tô louca pra usar, mas tenho medo de errar, não quero parecer um restart! Por isso resolvi fazer um post pra vcs mostrando com as pessoas por aí usam e em qual ocasião... Assim pode ser usada tanto pra um passeio, quanto à noite, mas acredito que EU não usaria pra uma balada, já um jantar bem legal eu usaria. Eu quero muito achar uma que caiba em mim né, e fique boa no formato do meu corpo, porque pelo o que eu vi, são de maioria skinny, e nem sempre as skinnys ficam boas pra pessoas que tem corpo estilo o meu, enfim... Aqui umas fotos, e POR FAVOR quem souber onde compra aqui em Manaus me avisem!



AMEI esse sapato do meio!






Como vcs viram, o mais usado é combinar com cores neutras, mas o color blocking do amarelo com o azul fica lindo! Tenho uma blusa amarela te esperando tá, calça azul! Hehehe Bjoss Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário