quarta-feira, 8 de junho de 2011

Look do Dia!

Roupa de paetês.... Tem gente que acha duvidoso, eu acho! Mas depende de como vc usa, coomo vc combina ou não combina. Eu usei essa saia de paetês dourados, ou lantejoulas douradas kkk, sábado na Fire! Eu queria combinar com uma blusa preta, mas não achei nenhuma que me agradasse então usei uma que eu já tinha, porém branca. Alguns dizem que dourado não combina com prateado, porém, basta saber usar (mais uma vez). Combina sim, mas nada muito exagerado né? Eu usei acessórios prata, mas bem discretos... Existem paetês de vários tipos. Eu particularmente prefiro os menores na cor preta e dourado, não gosto muito de prata (não sei o porquê). Mas vc também pode encontrar os vestidos, as jaquetas, as blusas, e dá pra usar em qualquer situação. Então lá vai como vc pode usar, e por fim a minha sugestão: eu optei em usar a saia apertada com a blusa frouxa, além de eu não ter o corpo pra usar tudo apertado, eu não gosto também, acho que fica meio vulgar:


AMEI essa saia!




Ainda vou usaar esse look da Blake Diva!


E euuu!! Look todo Zara, menos o sapato que é da Arezzo, então é iissooo!! Bjjss C

Nenhum comentário:

Postar um comentário