terça-feira, 14 de junho de 2011

Gravatas

Olá Qués...
O post de hoje é sobre um look que eu esto muitoo afim de usar...um look com GRAVATA... Não sei de onde tirei essa idéia, mas já fui até atrás de uns modelos de gravatas, pq eu quero aquela bem fininha sabe? E depois da dica do meu grande amigo LEVI, encontrei na TNG, vários modelos, cores, uma mais linda que a outra...
Pesquisando em vários blogs, vi vários looks legais que vão servir de inspiração pro meu look. Sei que muitos vão achar estranho, meio masculinizado, mas particularmente eu acho lindo! Até pq, foi-se o tempo em que a gravata era símbolo másculo, hoje em dia, muitas mulheres aderem ao acessório que dá elegância ao look.  Fora que vc pode usar como cinto tmb! Vi em várias fotos, e super curti.
Assim que fizer essa produção, corro pra cá, e mostro pra vcs tá?! Enquanto isso, curtam os LOOKS QUE EU USARIA...  Beijoss Z.





Gravata que virou cinto. Legal né?

Curti muito.

Como cinto...

Com saia de plumas

Super curti Olivia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário