quinta-feira, 28 de abril de 2011

White looks!

Olá meninass! Só acrescentando o post da Daniz, vou mostrar uns lookzinhos que eu usaria (usaria um se eu fosse magra k) de branco! E apoio todas as sugestões e dicas que ela deu! Se vc é como eu, meio gordinha, fofinha, curvas ou algo do tipo não tem nada que sentir vergonha, fashion is for everyone!






Essa eu usei na Pacha do ano passado (reparem que eu estava beeeeeem mais gordinha do que estou agora e mesmo assim dá pra usar um vestido bacana). Esse é da Dmylr (não sei como escreve k) e a bolsa é Louis Vuitton. Quem fez meu cabelo foi a Fabi querida da Clau.

E aqui uns looks que eu usaria!





Anne Hathaway linda como sempre, usando um Dolce na estreia de Rio aqui no Brasil. Esse vale pra todas ein!


Esse aqui é um charme, acho diferente. Mas não usaria da forma que eu estou kk, mas pra quem é bem magrinha acho super válido!



Aqui uns legais que eu achei, e simples, que qualquer costureira faz, porém excluam esse da Taylor Momsem não gosto de roupas assim! E reparem no B&W que eu adoro!

Bjinhoss é isso, Carol :)))))

3 comentários:

  1. Carolll adorei os looks plus size, qndo estudava com a dani acho q eu e ela éramos as mais magrinhas da sala, mas o tempo super mudou pra mim... vivi os dois extremos da balança e acho q essa pegada democrática morre de colar!bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. PS: vc secouuuuuuuuuuuuuu!!!! (quero saber como!)

    ResponderExcluir
  3. esse vestido que tu estás usando fica bem em mim, cal, rsrsrs.

    bjs,

    ingra caste

    ResponderExcluir