terça-feira, 26 de abril de 2011

Emplume-se

Olá qués...

Assunto de hoje é minha paixããooo, tanto que minha coleção de final de ano terá pelo menos 1 peça linda de PLUMAAAAS! Essa paixão começou, quando minha amiga Camila Francisco desenhou sua 1° saia de plumas. Desde então, ela já fez umas 4 saias... Eu já tenho a minha... Por sinal é meu tesouro, tesourinho. No final do post, coloco o telefone dela pra contatos. Fazendo uma pesquisa de preço, a saia da Camila sai um preço salgado para alguns bolsos, mas se comparado a outros preços, tá dado!  Quando se fala de plumas, minha querida, se fala em glamour, de looks lindos, de tendência internacional. Ou seja, vc vai ser o centro das atenções. Tá certo que tem gente que pensa que é look de carnaval, ou até mesmo "espanador" como uma cidadã me chamou, quando me viu usando a saia. Mas tenho certeza que ela vai mudar esse pensamento dela, depois de tantos editoriais, de tantos blogs ... Basta ler gente, tenho certeza que vcs vão enjoar de tanta pluma que vai vir por ai...
Porém, temos que tomar cuidado meninas. Plumas, assim como babados, dão VOLUMEEE. Então pra quem tem um quadril "grande", melhor ter esse pequeno cuidado, e usar tons escuros, como preto ou azul marinho. As plumas são peças chave para várias opções de looks, desde os mais descontraído até os mais sofisticados.
Se vc acha bonito, mas ainda não tem coragem de usar, comece pelas barras, ou até mesmo um acessório.. A Camila faz uns broches lindos ( eu já tenho os meus, e superr usooo, em vestidos, blusas, bolsa...)

Pesquisei vários looks, segue então as fotos... EU USARIA... Bjossss Bjosss

Camila Francisco 92 84152661














Um comentário:

  1. Hummm o q dizer??? faço a básica... Mas acho glamuroso qndo casa com uma peça mais refinada e sóbria... pq papagaiando basta uma peça só né?! Axo lindo, mas fora do meu estilo... Quem sabe um dia rsss

    ResponderExcluir