quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nova bolsa da Chanel: Mademoiselle


Eu sempre achei a Blake diva e agora ela é a queridinha do Karl Lagerfeld. Pra quem não sabe ele é um dos estilistas mais renomados do século e colaborou com marcas como Chloé e Fendi, e há um tempo ele dirige a Chanel.

‘’Após ser homenageada em dois jantares oferecido pela grife Chanel, em Nova York, e depois em Paris durante a semana de moda na cidade, a atriz americana Blake Lively estrela em anúncios da linha de bolsas Chanel Mademoiselle. A loura foi anunciada no posto em dezembro de 2010, após ser vista na companhia do estilista Karl Lagerfeld algumas vezes e de assistir a desfiles da marca na primeira fila. Lagerfeld fotografou a campanha em Paris e três imagens serão usadas para divulgar a coleção de bolsas. Elas mostram a atriz segurando os modelos, de matelassê ou couro e alça de correntes, ao lado de uma escada e contra um espelho. Nas mãos, dá para ver o esmalte grafite que a grife usou também no desfile da coleção inverno 2011/2012.’’ Tirei do Terra.

Agora duas fotinhas da Blake, liinnda, te amo! Ps se eu não me engano li numa revista que ela custa em torno de 2.500 doláres então, economizem pra comprar na próxima viagem aos States! Senão se preparem porque jajá vai surgir ''mademoiselle inspired''.




Ela é muito lindona né? Bjossss, Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário