terça-feira, 26 de abril de 2011

Gola Babador

Olá, primeiro eu vou me apresentar... Meu nome é Carol e eu sou a nova parceira da Daniz aqui no blog, como ela adoro moda e gosto de falar sobre também. Aqui vou mostrar pra vocês looks (meus, famosas e amigas), diquinhas de make e afins. Tô muito feliz aqui no blog e espero que dê tudo certo, bjinhos.

O meu post de hoje é sobre uma têndencia que eu acho muito fofa e já vi em alguns blogs, mas ainda não vi com força as pessoas usando, é a gola babador. Aqui alguns looks, inclusive o meu.



   
Alexa Chung, Mariah Bernardes (blogdamariah) e Ju Ozol
Assim, dá pra usar com várias peças e em diversos climas, como aqui em Manaus é MUITO quente eu usei num jantar, que tem ar condicionado né! Mas os tons claros e sem manguinha ficam bem pro dia-a-dia. Aqui vai o meu look:


Blusa: Forever 21 Shorts: Opção Sapato: não sei (emprestado de uma amiga, hehe) Clutch: Zara

Enfim, é isso, espero que vcs tenham gostado.
Bejinhos, Carol.


5 comentários:

  1. Adoreeei esse post, parabens Carol!! bjss

    ResponderExcluir
  2. Arrasou parceiraa!!! Tô adorando vc aqui!!
    Beijos Z.,

    ResponderExcluir
  3. Daniiiii adorei o blog!!! sou mega viciada em sites de moda, mas mais por causa de make's, que pra mim são a sétima arte!!! como diz minha mãe: "Pra maquiagem é quase a duda molinos nas saias, mas filha como ninguém é perfeito... vc nasceu breguinha..." huahuahuauha foi tentando melhorar minha xumbreguisse q aderi aos sites de moda, e desde entao não tem 1 único dia q não visite os mais queridos e conheça ao menos 1 novo por dia... sugestão de leitora Daniz: põe seus looks com a marca, lugar de compra e a variante de preços, vai ser sucesso, vc é BAPHO e mega estilosa... e se eu soubesse onde vc compra... rá, ia logo atrás... se bem q agora eu sou MULHEROOOOONA, e há 2 anos perdi meus 45 kilos; desde então nao achei nunca mais SniFsNif... bjs Gabrielle

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi obrigada pelo apoio, e pela dica... =)
    Quando der, mande uma matéria pro nosso email sobre makes que postamos pra vc? Eu digo, sou péssima pra makes!! hehehehe sempre pego ajuda com as amigas. mas consigo me virar nos 30. Obrigada mais uma vez pelos elogios .. os 1 posts estavam meios verdinhos, pq ainda to aprendendo a lidar com esse novo mundo, mas com o tempo vou acertando! Valeuuu mesmo, vou lembrar da sua super dica.. não deixa de acompanhar as novidades daqui tá? Bjossss

    DaniZ

    ResponderExcluir