sexta-feira, 29 de abril de 2011

A vez do Couro...

Olá Qués... Boaaa tardeee chuvosaa! heheh =)  Ao som de #Grenade Bruno Mars

Essa semana minha amiga Larissa Rodrigues me pediu pra falar sobre couro... Eis que então o post de hj é todo exclusivo sobre isso. Eu particulamente adoroo! Couro, Napa.. E fiquei quase 2 meses atrás de uma saia até que consegui.  Agora eu quero uma jaqueta, mas não to com pressa, é só pra ter no meu guardaR, pq usar aqui em Manaus tá complicado! Só se for em dias de chuva como hoje!  A moda couro é clássica e provalmente ou vc já deve ter alguma peça ou está querendo ter. Os tons que prometem estar em alta  são o preto e o nude. Cores que ficam super bem com qualquer outros tons das demais peças que compõe o look.
 Além de ser peças estilosas e bonitas , o bom do couro é a durabilidade do material, mesmo sendo um preço um pouco elevado, vale a pena adquirir e ter no closet.
Então meninas vamos preparar nossas pernocas, e usar os shots e saias de couro.
Máximo ou mínimo use e abuse. Sei que não é fácil, como eu mesma disse, passei quase 2 meses pra achar a minha.  


Blusa de Renda Afghan. Corselet Afgha e Saia de Couro Lança Perfume.



Você pode usar mini,  principalmente quem está com as pernocas em dia,  ou saia lápis, que fica logo acima do joelho e deve ser justa para acompanhar o contorno do corpo e dar uma alonganda na silhueta. Fica super elegante gente! Eu usei semana passada no niver da minha vizinha Jú, a mesma saia,  com uma blusa lindaaa de seda da Studio.  

Os shorts  tem que ser mais curtinhos, pra não achatar o corpo inteiro, e claro vai "evidenciar" as pernocas. Não precisa ser magra pra usar tá gente?  Baixinhas  tmb podem e devem usar. Ter um short de couro é tem uma peça curinga, pq vc faz diversas produções da mais simples à mais chique. Você pode usar desde a camiseta basiquinha, seda, paête.


Alguma dúvida??? Qualquer coisa é só enviar um email... Modaaemcena@hotmail.com

Me mandaram um email perguntando onde eu compro minhas roupas. Eu sou muito prática, tipo, passei em frente a uma vitrine, gostei, comprei.
Mas digo sou uma fiel compradora da BUNITA. Então a grande maioria dos meus looks,  são de lá.

Beijos meninas, bom final de semana. Segue os  Looks que eu  USARIA.     Z.









4 comentários:

  1. eu ja tenho a minha mini de couro lindaaaaaa que comprei na C&A =)amo tuu =**

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Heeeey, vale lembrar que sua amiga aqui tem 2 modelitos néé?? É um tecido bem mais leve, sintético e ótemo pra Manaus City.

    1)http://migre.me/4oA3K
    2)http://migre.me/4ozWT

    As duas podem ser usadas cintura alta ou baixa.
    :****

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa valeuu!! eu queroo hein!!! =))))

    ResponderExcluir