quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ano Novo again?

Olá Qués... Boa tarde!!
Não é ano novo de novo genteee! hahahah É  festa da PACHA. Que acontece todos os anos aqui em Manaus em sua 3º Edição ( se não me engano).
Como todas nós mulheres sabemos, usar branco não é fácil.. eu (DaniZ) amo de paixão. Gosto mais do
off-white, (que pra alguns é a mesma coisa) Mas sabemos que o off-white é uma variação, mais clara do que antes chamavamos de pérola.
Até por que encontrar looks em branco nessa época do ano já é a 1° dificuldade.
Eu passei ali pelo Vieralves, e vi algumas lojas, como a #Diferenzza ...  com a vitrine toda branquinha!
Ou  temos a opção de reviver o bom  momento da virada e repetir a dose, usando o modelito de final de ano.
Eu particulamente se eu for, vou usar um look que já usei na #Fire na festa da #Belvedere que rolou esse ano mesmo. (Se eu for, pois estou em dúvida) Há!

                                                                   Dress: Camila Francisco

Ah sim, quem fez esse meu modelito foi minha amiga Camila Francisco.  Detalhe das Plumasss nos ombros!
 Parando pra analisar minha fotos, eu possuo muitos modelitos brancos, (repetindo eu sou apaixonada) então opção não vai faltar! Tenho certeza que vc tmb deve ter modelitos brancos, basta modificar a composição do look gente! Acrescetando acessórios, usando sapatos coloridos, ou o tradicional (preto e branco).
Todo mundo sabe que o branco é uma cor que ilumina, chique e que é tendência. A  cor é básica, combina com tudo, vai do look mais básico ao chic.  Então vamos aproveitar e usar Rendas, Babados, Plumas, Organza...Ahh e não esqueçam dos acessórios... temos um mundo infinito pra usar!


Dicas para usar branco:


#Roupa branca não pode ficar transparente. Por isso, o melhor é optar por tecidos mais pesados, de preferência com forro e tenham bom caimento.


#Para quebrar o look branco total, experimente acessórios de outra cor. Pode ser um lenço, um cinto, um sapato ou uma camisa sobreposta


branco vai bem com animal print, com peças e acessórios inspirados na tendência navy, com floral, xadrez


Para dar mais charme no look, brinque com as sobreposições de texturas em seda, algodão, renda, lã, peles e jeans, tudo na tonalidade branca. Complemente as peças com franjas, paetês, botões, zíper


Aposte nos acessórios que dão destaque como brincos e colares em cores como o dourado, prateado ou em pedras brancas..




Sendo assim, vamos lá meninas! Arrasem nas produções, quem quiser enviar fotos depois dos modelos que usaram é só mandar pro meu email ... Modaaemcena@hotmail.com que vou postar os melhores aqui. 


P.S. Se vc está se achando acima do peso e tá com medo de usar branco pq dizem que engorda, dica:
Faça o jogo do ponto focal:  tire atenção de  onde vc acha que está "aparecendo demais" e foque em outro ponto, usando acessórios chamativos, ( tipo um sapato bem rosa choque, um lenço, um brincão,..) Não use vestidinhos tão colados.  Ok:


Segue os modelos de vestidos que eu USARIA..  Bjoo (Z.)
















5 comentários:

  1. hmmmm olha onde encontrei a DaniZ, pelo post! e belo vestido com o rabo de esquilo no ombro tambem :D kkk

    ResponderExcluir
  2. Luiz, rabo de esquilo nãoo! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Amei o vestido! e nisso me impressiona a qualidade do caimento! sim, pq coisa mais feia é saia armada!!! crug!!!! e como é comum ver por aí. Isso sim é costureira, e nao uma pessoa que simplesmente "junta" os tecidos... Gabrielle

    ResponderExcluir
  4. adoreeeeeeeeei o post!!! por ora, tenho procurado só blusinhas brancas mesmo, talvez elas me engordem... não sei, rsrs.

    bjs,

    ingra caste

    ResponderExcluir