quinta-feira, 14 de julho de 2011

Bolerooo

Eis quem volta pra cena, pros flashs... Nosso querido e amado bolero...
Como bem sabemos, a moda sempre volta, se recicla e dessa vez o bolero vem com um charme a mais...
Sei que aqui em Manaus, algumas pecas nao sao faceis de se usar... mas tudo tem um jeitinho ne?
Em alta entre as celebridades, os boleros são uma das tendências do inverno 2011. Super estilosos, eles dão aquele toque final em um look que pode ser casual, elegante e por que não, social.
 O bolero pode ser de varios tipos e modelos...  De pele, de paetes, tule, curtinhos, com manga, sem maga, de cetim, tafeta, tem mil modelos pra vc usar e abusar . Os de pele, sem mangas, que serve mais como um acessório do que para proteger do frio, (ate pq aqui em Manaus, ta longe de se ter frio ne?)
Os de tule todo bordado com lantejoulas, é um modelo para a noite, ou ocasiões mais formais, não dá para ir trabalhar com um desses.  Apostem em bolerinhos para diferenciar a produção, e criar efeitos interessantes.   Um bolero que virou hit  foi o da duquesa Kate Middleton (simplesmente amei!!).
 Além de lindo é perfeito para ser usado sobreposto em vestidos de festa.  Meninas, apostem nesse modelo sequinho, em cashmere penteado como esse ou em pele, pelúcia e até mesmo veludo.
Procurando por esse mundo afora de blogs, eu vi varios modelos, um mais lindo que o outro. Vc pode inovar e aderir essa nova tendencia.  So tendo o cuidado, pra nao papagaiar a roupa viu meninas!
Eu tenho um bolero de renda, coisa mais linda, mas n to achando uma foto que to com ele!
Ele é  casual, eu uso bastante pra trabalhar pra faculdade! Um otimo complemento pra aqueles dias que to com preguica de fazer altas producoes. Fiquem com fotos de looks que eu super USARIA...

Ps: Vcs perceberam que algumas palavras estao sem acentos?! Entao, meu compu t'a doido e do nada ele n escreve mais nada certo.. entao me desculpe hj, por essa ausencia de acentos! 

Beijos Z.

Meu preferido.

Look p/ Balada

De paete com macacao

Rihanna arrasando.

Tirando o hotpants, o look ta show!

2 comentários:

  1. hummmm, AMO boleros!!! e de bonito mesmo na Vitória, pra mim só o marido hehehehehe

    ResponderExcluir