terça-feira, 29 de março de 2011

Caveiraaaaaaaaaaassssss




Que tá na moda todo mundo sabe!! Já se tornou  um clássico. Eu simplesmente estou apaixonadaaaaa por caveiras!!!! Estou até pensando em imitar Alexander McQueen e Alexandre Herchcovitch que além de terem o símbolo da morte como marca registrada, fizeram dele item fashion. Já pensou minha marca com a caverinha??? hehehehe  E quem diria hein? Quem me conhece sabe como meu estilo é mais romântico, mas assim como a Sandy, euuu tmb tenho meu lado rock! Tô até procurando uns desenhos pra fazer uma tatto =D
Procurei algumas figuras e fiquei apaixonada! Até modelo de sapato com fundo de caveira existe!  #Amo #Amo #Amo
Semana passada, sai com um look de caveira, misturado com plumas... Recebi vários elogios inclusive de homens!!! Tá vendo como eles reparam!!! hahahah =D

Entãooo segue a dicaaa, aproveiteee e compre um modelito caveiraaa e abuseee!


Bjosss Bjossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário