segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Brilhooo, brilhoo, muito brilhoooo!

Olá Qués... Boa tarde...

Depois desse tempo sumida... estou hoje aqui prontaaa pra postar meu look de sábado na Fire.
 Nossa eu gosteii tantooo, tantoo que até fiquei com preguiça de ir embora da Fire e quando cheguei em casa não queria nem tirar minha make!  kkkkkkkkkkk =)
Confesso que estou super empolgada com os paetêsss!!!!!!!!!!  Já comprei shortinho, blusas, saia..  e até uma jaqueta linda com paetês e franjaa! (Eitaaaa meu bolsoooo no vermelho ... hahahahha )
Diquinnhas de como usar  seu paetê....



“O paetê deixou de ser um material para a noite e está liberado para todo tipo de uso”, diz Gloria Kalil. Porém, cuidado: há paetês que ficam ótimos de dia e outros que só circulam à noite."

Sob o sol, prefira peças com o paetê-casual, geralmente feitos à máquina e que se dá bem com as camisetas, os algodões e os jeans. Para um passeio no shopping, um almoço com os amigos e até mesmo para ir ao trabalho, dá para usá-lo perfeitamente. “Não tem muita restrição. Claro que você não vai trabalhar com um vestido inteiro de paetês, mas se usá-los apenas em um detalhe – do paletó, na camisa -, ok!”,  Um colete ou um blazer de paetês deixa o look t-shirt + calça jeans bem mais charmoso!

Já para as festas e eventos noturnos, o paetê-salto-alto ou “perua” é aposta certa. Dourados, pratas, preto, bronze e muito brilhantes (podem aparecer na versão fosca também), são borbados à mão e se fazem acompanhar de tecidos "finos" como as sedas e as musselines. Usar um vestido coberto por eles garante muitos olhares em sua direção! 

Dicas da Belíssimaaa Glóriaa Kalil...

Vamos usar e abusar desse brilho que tá mais que na moda, com força total!!! Luxoooo....

Blusa Espaço Fashion, Saia Sis

Colar Bunita

Blazers

Blusas

Blusas

Casacos

Coletes

Famosas

Leggins

Famosas

Vestidos

Shorts
Beijos meninassss... =***