sexta-feira, 29 de abril de 2011

Meu look + Zahara

Oiiii, cheguei em casa de um dia ótimo! Novos projetinhos pro blog que nós esperamos que dê certo! Tô postando essa hora porque queria mostrar uma prévia do que tem na loja Zahara, que fica ali na rua do La Salle, quando você chega na rua do lado direito já vê o nome da loja. Ela é de semi-joias e estamos firmando uma parceria! Amanhã vai ter um coquetelzinho quem quiser pode aparecer! Às 16 hrss!! Mais informações pode falar comigo ou com a Daniz no face (Carolina Rabello e Daniz Camine) ok? Então é isso, segue as fotos e a roupitcha que eu usei hojee!




Dispensem a minha lindeza na foto kk! Blusa e blusinha de renda: Renner ; Shorts: Toli ; Sapatilha: Alice Disse





Miinhas mãozinhas gordinhas com esses anéis mara! Confiram lá na loja, tem cada um mais lindo que o outro! Beijinhos e bom resto de fim de noite k, Carol

A vez do Couro...

Olá Qués... Boaaa tardeee chuvosaa! heheh =)  Ao som de #Grenade Bruno Mars

Essa semana minha amiga Larissa Rodrigues me pediu pra falar sobre couro... Eis que então o post de hj é todo exclusivo sobre isso. Eu particulamente adoroo! Couro, Napa.. E fiquei quase 2 meses atrás de uma saia até que consegui.  Agora eu quero uma jaqueta, mas não to com pressa, é só pra ter no meu guardaR, pq usar aqui em Manaus tá complicado! Só se for em dias de chuva como hoje!  A moda couro é clássica e provalmente ou vc já deve ter alguma peça ou está querendo ter. Os tons que prometem estar em alta  são o preto e o nude. Cores que ficam super bem com qualquer outros tons das demais peças que compõe o look.
 Além de ser peças estilosas e bonitas , o bom do couro é a durabilidade do material, mesmo sendo um preço um pouco elevado, vale a pena adquirir e ter no closet.
Então meninas vamos preparar nossas pernocas, e usar os shots e saias de couro.
Máximo ou mínimo use e abuse. Sei que não é fácil, como eu mesma disse, passei quase 2 meses pra achar a minha.  


Blusa de Renda Afghan. Corselet Afgha e Saia de Couro Lança Perfume.



Você pode usar mini,  principalmente quem está com as pernocas em dia,  ou saia lápis, que fica logo acima do joelho e deve ser justa para acompanhar o contorno do corpo e dar uma alonganda na silhueta. Fica super elegante gente! Eu usei semana passada no niver da minha vizinha Jú, a mesma saia,  com uma blusa lindaaa de seda da Studio.  

Os shorts  tem que ser mais curtinhos, pra não achatar o corpo inteiro, e claro vai "evidenciar" as pernocas. Não precisa ser magra pra usar tá gente?  Baixinhas  tmb podem e devem usar. Ter um short de couro é tem uma peça curinga, pq vc faz diversas produções da mais simples à mais chique. Você pode usar desde a camiseta basiquinha, seda, paête.


Alguma dúvida??? Qualquer coisa é só enviar um email... Modaaemcena@hotmail.com

Me mandaram um email perguntando onde eu compro minhas roupas. Eu sou muito prática, tipo, passei em frente a uma vitrine, gostei, comprei.
Mas digo sou uma fiel compradora da BUNITA. Então a grande maioria dos meus looks,  são de lá.

Beijos meninas, bom final de semana. Segue os  Looks que eu  USARIA.     Z.









quinta-feira, 28 de abril de 2011

White looks!

Olá meninass! Só acrescentando o post da Daniz, vou mostrar uns lookzinhos que eu usaria (usaria um se eu fosse magra k) de branco! E apoio todas as sugestões e dicas que ela deu! Se vc é como eu, meio gordinha, fofinha, curvas ou algo do tipo não tem nada que sentir vergonha, fashion is for everyone!






Essa eu usei na Pacha do ano passado (reparem que eu estava beeeeeem mais gordinha do que estou agora e mesmo assim dá pra usar um vestido bacana). Esse é da Dmylr (não sei como escreve k) e a bolsa é Louis Vuitton. Quem fez meu cabelo foi a Fabi querida da Clau.

E aqui uns looks que eu usaria!





Anne Hathaway linda como sempre, usando um Dolce na estreia de Rio aqui no Brasil. Esse vale pra todas ein!


Esse aqui é um charme, acho diferente. Mas não usaria da forma que eu estou kk, mas pra quem é bem magrinha acho super válido!



Aqui uns legais que eu achei, e simples, que qualquer costureira faz, porém excluam esse da Taylor Momsem não gosto de roupas assim! E reparem no B&W que eu adoro!

Bjinhoss é isso, Carol :)))))

Ano Novo again?

Olá Qués... Boa tarde!!
Não é ano novo de novo genteee! hahahah É  festa da PACHA. Que acontece todos os anos aqui em Manaus em sua 3º Edição ( se não me engano).
Como todas nós mulheres sabemos, usar branco não é fácil.. eu (DaniZ) amo de paixão. Gosto mais do
off-white, (que pra alguns é a mesma coisa) Mas sabemos que o off-white é uma variação, mais clara do que antes chamavamos de pérola.
Até por que encontrar looks em branco nessa época do ano já é a 1° dificuldade.
Eu passei ali pelo Vieralves, e vi algumas lojas, como a #Diferenzza ...  com a vitrine toda branquinha!
Ou  temos a opção de reviver o bom  momento da virada e repetir a dose, usando o modelito de final de ano.
Eu particulamente se eu for, vou usar um look que já usei na #Fire na festa da #Belvedere que rolou esse ano mesmo. (Se eu for, pois estou em dúvida) Há!

                                                                   Dress: Camila Francisco

Ah sim, quem fez esse meu modelito foi minha amiga Camila Francisco.  Detalhe das Plumasss nos ombros!
 Parando pra analisar minha fotos, eu possuo muitos modelitos brancos, (repetindo eu sou apaixonada) então opção não vai faltar! Tenho certeza que vc tmb deve ter modelitos brancos, basta modificar a composição do look gente! Acrescetando acessórios, usando sapatos coloridos, ou o tradicional (preto e branco).
Todo mundo sabe que o branco é uma cor que ilumina, chique e que é tendência. A  cor é básica, combina com tudo, vai do look mais básico ao chic.  Então vamos aproveitar e usar Rendas, Babados, Plumas, Organza...Ahh e não esqueçam dos acessórios... temos um mundo infinito pra usar!


Dicas para usar branco:


#Roupa branca não pode ficar transparente. Por isso, o melhor é optar por tecidos mais pesados, de preferência com forro e tenham bom caimento.


#Para quebrar o look branco total, experimente acessórios de outra cor. Pode ser um lenço, um cinto, um sapato ou uma camisa sobreposta


branco vai bem com animal print, com peças e acessórios inspirados na tendência navy, com floral, xadrez


Para dar mais charme no look, brinque com as sobreposições de texturas em seda, algodão, renda, lã, peles e jeans, tudo na tonalidade branca. Complemente as peças com franjas, paetês, botões, zíper


Aposte nos acessórios que dão destaque como brincos e colares em cores como o dourado, prateado ou em pedras brancas..




Sendo assim, vamos lá meninas! Arrasem nas produções, quem quiser enviar fotos depois dos modelos que usaram é só mandar pro meu email ... Modaaemcena@hotmail.com que vou postar os melhores aqui. 


P.S. Se vc está se achando acima do peso e tá com medo de usar branco pq dizem que engorda, dica:
Faça o jogo do ponto focal:  tire atenção de  onde vc acha que está "aparecendo demais" e foque em outro ponto, usando acessórios chamativos, ( tipo um sapato bem rosa choque, um lenço, um brincão,..) Não use vestidinhos tão colados.  Ok:


Segue os modelos de vestidos que eu USARIA..  Bjoo (Z.)
















quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nova bolsa da Chanel: Mademoiselle


Eu sempre achei a Blake diva e agora ela é a queridinha do Karl Lagerfeld. Pra quem não sabe ele é um dos estilistas mais renomados do século e colaborou com marcas como Chloé e Fendi, e há um tempo ele dirige a Chanel.

‘’Após ser homenageada em dois jantares oferecido pela grife Chanel, em Nova York, e depois em Paris durante a semana de moda na cidade, a atriz americana Blake Lively estrela em anúncios da linha de bolsas Chanel Mademoiselle. A loura foi anunciada no posto em dezembro de 2010, após ser vista na companhia do estilista Karl Lagerfeld algumas vezes e de assistir a desfiles da marca na primeira fila. Lagerfeld fotografou a campanha em Paris e três imagens serão usadas para divulgar a coleção de bolsas. Elas mostram a atriz segurando os modelos, de matelassê ou couro e alça de correntes, ao lado de uma escada e contra um espelho. Nas mãos, dá para ver o esmalte grafite que a grife usou também no desfile da coleção inverno 2011/2012.’’ Tirei do Terra.

Agora duas fotinhas da Blake, liinnda, te amo! Ps se eu não me engano li numa revista que ela custa em torno de 2.500 doláres então, economizem pra comprar na próxima viagem aos States! Senão se preparem porque jajá vai surgir ''mademoiselle inspired''.




Ela é muito lindona né? Bjossss, Carol

"...Estou usando..."

Olá Qués... Boa tardee! Ao som de Pink ...  Estouuu super feliz, com a chegada da minha nova parceira (Carolzinha Rabello) que já chegou dando uma "ajudaa" e acrescentando toda sua sabedoriaa aqui... Agora sim, isso  aqui vai pegar fogooo!!

Hojee vou postar pra vcs, meu look do dia...  "Estou Usando..."
Hoje, diazinho tranquilo... Clima gostoso,  naquela indecisão, chove ou não chove...??
Acordei super atrasada,  corri, tomei banho, me arrumei em 15 minutinhos...
Hahhahaha, rápido né? Acho que eu só funciono assim... na pressa! kkkkk =)


                        Sapatilha  C&A                                Blusa: Marisa. Saia: Studio 21
                                                                                        Cinto: Lança Perfume


Adoro essa saia rendas e babados... dá o volume necessário que eu preciso, afinal tô muito magrelinha.  Sapatilha bonequinha, junto com o cintão que eu amoo! Ah detalhe, essa blusa é toda de coraçãozinhoo, eu estava passando na frente da Marisa, quando vi e achei tãooo baratinhaa  e básica, dá pra usar em vários looks,  vcs verão no decorrer dos posts, outras produções com a mesma blusa.

Segue outras fotos que achei na net... Euuu USARIA... Bjo bjo... Z.




terça-feira, 26 de abril de 2011

Gola Babador

Olá, primeiro eu vou me apresentar... Meu nome é Carol e eu sou a nova parceira da Daniz aqui no blog, como ela adoro moda e gosto de falar sobre também. Aqui vou mostrar pra vocês looks (meus, famosas e amigas), diquinhas de make e afins. Tô muito feliz aqui no blog e espero que dê tudo certo, bjinhos.

O meu post de hoje é sobre uma têndencia que eu acho muito fofa e já vi em alguns blogs, mas ainda não vi com força as pessoas usando, é a gola babador. Aqui alguns looks, inclusive o meu.



   
Alexa Chung, Mariah Bernardes (blogdamariah) e Ju Ozol
Assim, dá pra usar com várias peças e em diversos climas, como aqui em Manaus é MUITO quente eu usei num jantar, que tem ar condicionado né! Mas os tons claros e sem manguinha ficam bem pro dia-a-dia. Aqui vai o meu look:


Blusa: Forever 21 Shorts: Opção Sapato: não sei (emprestado de uma amiga, hehe) Clutch: Zara

Enfim, é isso, espero que vcs tenham gostado.
Bejinhos, Carol.


Emplume-se

Olá qués...

Assunto de hoje é minha paixããooo, tanto que minha coleção de final de ano terá pelo menos 1 peça linda de PLUMAAAAS! Essa paixão começou, quando minha amiga Camila Francisco desenhou sua 1° saia de plumas. Desde então, ela já fez umas 4 saias... Eu já tenho a minha... Por sinal é meu tesouro, tesourinho. No final do post, coloco o telefone dela pra contatos. Fazendo uma pesquisa de preço, a saia da Camila sai um preço salgado para alguns bolsos, mas se comparado a outros preços, tá dado!  Quando se fala de plumas, minha querida, se fala em glamour, de looks lindos, de tendência internacional. Ou seja, vc vai ser o centro das atenções. Tá certo que tem gente que pensa que é look de carnaval, ou até mesmo "espanador" como uma cidadã me chamou, quando me viu usando a saia. Mas tenho certeza que ela vai mudar esse pensamento dela, depois de tantos editoriais, de tantos blogs ... Basta ler gente, tenho certeza que vcs vão enjoar de tanta pluma que vai vir por ai...
Porém, temos que tomar cuidado meninas. Plumas, assim como babados, dão VOLUMEEE. Então pra quem tem um quadril "grande", melhor ter esse pequeno cuidado, e usar tons escuros, como preto ou azul marinho. As plumas são peças chave para várias opções de looks, desde os mais descontraído até os mais sofisticados.
Se vc acha bonito, mas ainda não tem coragem de usar, comece pelas barras, ou até mesmo um acessório.. A Camila faz uns broches lindos ( eu já tenho os meus, e superr usooo, em vestidos, blusas, bolsa...)

Pesquisei vários looks, segue então as fotos... EU USARIA... Bjossss Bjosss

Camila Francisco 92 84152661














segunda-feira, 25 de abril de 2011

Macacão pra que te quero?!

Pra começar a semana vamos falar sobre o meu 3° It Desejo, hehehe. (Macacões) ao som de Maria Gadu, minha paixão... 
Quem assisti a novela das 8 , já deve ter reparado nos looks da "Marina" (Paola Oliveira) e me diga, atire a 1º pedra quem nunca ficou babando por um modelito? Bem tá certo ás vezes eu  NÃO CURTO alguns... mas gente eu fico pra morrer, quando ela usa aqueles macacões Béh. =)
E como IT desejo, digamos assim... estou a procura tmb de um belíssimo macacão... 


O macacão  foi hit do verão 2010! E agora no inverno  ele volta gritando!!! (Como em Manaus, tudo chega depois...) Ele tá virando febre agora... Inclusive já vi algumas moças, usando em baladas (Simm, vc pode usar, dependendo do tecido utilizado para confecção e do corte, é possível fazer diversas variações com sobreposições, com cintos, entre outros acessórios... )  Uma característica legal do macacão é que ele é uma peça atemporal, é aquela peça chave do seu closet, vc usa tanto no verão como no inverno.
O macacão é muito confortável.  Tendo essa versatilidade toda, e dependendo do modelo, vc pode usar em qualquer lugar, desde a balada, almoços, happy hour... enfim...  abusa da criatividade  e faça diversas produções, ousando nas sobreposições. Aproveitando que ele





Eu particularmente, gosto daqueles modelos de Alfaiataria. Malha não é muito minha praia não...
A Carolina Dieckmann, usa uns lindos... 

Fora  que segundo a teoria todo macacão alonga a silhueta, porque é uma peça só.  Só tenham cuidado... Alguns modelos com gancho baixo ou super baixo, aquele modelo saruel, encurta a perna achatando o resto, deixando vc uó! Então vamos prestar atenção olhar bem no espelho e ver se realmente combina com nosso corpitcho né? Do que adianta estar na moda, ser queridinho das estrelas mas ficar horrível em vc?! Bem, segue as imagens de alguns modelitos que eu USARIA... =)